quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Restart

Não sou da familia restart, porém, já está na hora de voltar a postar neh? já pode apertar o restart.
    Eu já falei aqui sobre eles, já até escrevi um artigo, mas gente, vocês já notaram os novos conceitos de roupas masculinas? Galera, o tiririca está na moda, e como eu gosto de chamar está surgindo a família restart, sim meus amigos. Mas o que diabo é familia restart?

   São aqueles rapazes e moças que cantam NXZero, escutam o restart, usam franja, mas não ncessariamente são emos, eles só usam calças coloridas, cabelos de animes. Entenderam? Pois entendam e vejam como identificar uma familia restart:

* calças coloridas:
Elas são marca registrada dessa galera

   Daí uma vez ouvindo o radio, ligou uma criatura, "Que idade?"-perguntou o locutor, "13 anos"- responde a criatura, "Qual a cor da sua calça?"- ¬¬, resposta: "verde". Responda você, ele é ou não da familia restart? Mas afinal quem é restart? Isso não é mais um função do DVD? Caros amigos leitores, o restart é uma infeliz dessa banda ai do lado do tiririca. Eh sim, entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena... mesmo que a alma seja pequena.
  Outro delalhe, o sapato, aquele que a qualquer momento ele vai dizer, está na hora! Eu vou decolar. Claro que quando apertar um botão no seu relógio, onde poderia ser jogada qualquer partida do brasileirão e isso se ele conseguir enchegar alguma coisa devido a sua pequena franja.



Acho que agora vocês estão aptos a indentificar qualquer familia restart por ai não é mesmo? Não confunda o emo é diferente, e outra coisa você pode usar qualquer acessório e não fazer parte da família, ser apenas um modernex, iche, o que é isso mesmo hein? Ah, semana que vem ou quem sabe essa semana ainda agente se vê.

;))

2 comentários:

  1. Mei a família restart vai dominar o mundo.
    Pense na desgraça.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. desgraça nadaaaaaaaa eles são lindosss!!!
    E se não gosta dele problema eles nem se importam por que tem a FAMÍLIA RESTART entendeu???

    ResponderExcluir