sábado, 28 de agosto de 2010

No estilo com:

Hoje já que eu comecei a postar novamente, vamos lá, o no estilo com vem falar de uma pessoa super famosa que está em Passione, 'se passando' cmo quarentona pegadora, eu acho super válido falar do estilo dela é uma honra, muito dificil por ela ser como diria o Faustão "uma fera da televisão", mas eu sou é atrevida mesmo. E eu não gosto de fofoca e muito menos de fazer aquelas coisas de antes e despois, mas gente olha isso:




E é ela mesma, veja toda a sua  chiquesa nas próximas fotos,


    
      Maitê busca os looks mais ousados, seu corpo proporciona grandes oportunidades quase sempre de vestido e com um impecável look. No dia lançamento de Passione, esteve de preto com maquiagem carregada tudo muito lindo *.*.



É gente grande inspiração não? Espero que tenham gostado,

Ateh a próxima.

5 comentários:

  1. Ela é uma das atrizes mais bonitas do Brasil e está 100% mais bonita agora.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nosso próximo encontro
    À pedidos, resolvemos fazer uma tarde exclusiva para os desapegos! Vai ser maravilhoso! Garantam já as suas vagas, inscrevam-se!!!
    http://encontrosdeblogueiras.blogspot.com/2010/09/dia-do-desapego.html
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...
    segindo vc aki..
    passa no meu blog
    e se gostar segue
    tbm...
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Olá querida. Passeando pelos blogs encontrei o seu e amei! Super dicas fashion.
    Já vou me tornar sua seguidora ;)
    Espero você para fazer uma visitinha ao Dama de Porcelana.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir