sábado, 17 de julho de 2010

No estilo com:

O no estilo com duas semanas de atraso vai falar hoje de duas personalidades que são extremamente visadas dentro do mundo fashion, são duas pois estou devendo dois posts, então são elas:
Sabrina Sato

O dia da semana que eu mais assisto TV é o domingo desde caras de pau até o Pânico na TV como futura estilista que sou, sempre percebo os looks exagerados, e as vezes na minha opinião feios, de Sabrina Sato, Ex bbb ( isso é uma praga vai segui-la para o resto da vida) a agora morena, sempre arrasa, seja para o exagero ou para beleza.



Como eu já havia dito ela arrasa, essa fotos geralmente tiradas na nigth tenta acompanhar as tendências, adorei o vestindo xadrez fofíssimo.
Mas como eu já disse ela também não é só gramour, veja essa gafe
Alguém esqueceu duas coisas importantes em casa, a vergonha e o sutiã né gente? por favor minha linda não precisa disso, tá.
E no programa ela sempre usa looks de estilistas como Walério Araújo na foto a seguir:
Espero que tenham gostado do look Sabrina de ser.

Beijos.

4 comentários:

  1. I saw your blog and I wanted to invite you to follow my blog.
    Check out my blog @ www.afterstylecomesfashion.blogspot.com


    With love, Samm

    ResponderExcluir
  2. Mas vamos combinar que as vezes ele acerta direitinho, ne? Tadinha.
    Primeira vez que visito teu blog flor, ja estou seguindo.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do estilo dela, nunca passa despercebida. Tá sempre super bem maquiada!
    bjs, Lila.
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir