domingo, 25 de abril de 2010

Dragão Fashion Brasil

 Nesta semana ocorreu o mais concorrido evento de moda da cidade de fortaleza, como já tinhamos postado antes o Dragão Fashion Brasil. O evento foi muito bonito, os desfiles muito bem elaborados e cheios de estilo, claro. Tendo um diferencial, esse ano o dragão trouxe o dragão business onde falamos sobre negócios de moda que é muito importante para para o mundo da moda hoje não só fazer mas também vender em destaque os cliques que eu consegui fazer em cada um dos dias:
25/04/2010
Programação
16:00 - Sala do Barro - Conexão solidária
17:00 -   Salão das Marés - Jolie! Jolie! por Andrea Cerqueira
18:00-   Sala do Barro - Iury Costa
18:30-  Sala do Fogo - Mark Greiner
19:00 - Sala do Barro - Vitorino Campos
19:30- Sala do Fogo -  Mario Queiroz
20:00 - Salão das Marés  - Handara
20:30 - Sala do Barro – Ivanildo Nunes
21:00 - Sala do Fogo - Mar del Castro
22:00- Festa Batalha de IPOD’S –

Vou dar alguns dos destaques vistos por nós.
Bom no domingo pudemos ver as criações de todos esses estilistas. O Conexão Solidária é assim, um projeto da ADS – Agência de Desenvolvimento Solidário; que propõe o resgate da identidade brasileira, através da valorização do produto dos artesãos – trabalhando o elemento rústico, na perspectiva do design e da moda. Assim trouxeram algo q eu realmente me identifico: o artesanato repensado, peças feitas em rechiliê, rendas, tear tudo de forma muito moderna e bonita as peças ficaram expostas num lounge do evento.
Eles trouxeram a ideia da vida entrelaçada, todos estamos entrelaçados. "Um Brasil entrelaçado".


Outro destaque foi o grande Mark Greiner, sinceramente sou fã de carteirinha o homem é muito bom. Sua coleção esse ano trouxe muito dourado, os volumes, as cinturas finissimas e os corsselets. Sua coleção autoral como sempre agrada a todos que sabem o que é moda de verdade.







Absolutamente perfeito!

Sobre o estilista
Arquiteto, iniciou seu trabalho com moda no ano de 2001 participando do concurso do Dragão Fashion.
Entendendo a moda como uma expressão de liberdade e comunicação, Mark busca inserir valores pessoais e referências afetivas que valorizem o ser humano e suas habilidades. Da formação em Arquitetura e       Urbanismo vem o cuidado com as formas. Das memórias e da vida do fortalezense Mark Greiner vem a inspiração para criar uma moda puramente autoral. Integra o line-up do evento desde 2003 e atualmente divide seu tempo entre a arquitetura integrando a equipe de Luiz Fiúza Arquitetos e seu atelier trabalhando o sob medida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário